domingo, 11 de novembro de 2007

Quem acredita em vampiro? Mensagem para os pais e os adolescentes.

Leiam as notícias dos posts abaixo e reflitam, que tipo de gente cai numa coisa dessas?
Um grupo de adolescentes se deixou cair no conto por um cara que se dizia vampiro, como conseguiram?! O cara é um horror, cheio de marcas de pele, nem é pálido, nem nada. É um cara normal, se é que dá para usar essa palavra para um tipo desses.
Aborrescentes, coloquem a cabeça para funcionar, se existissem vampiros (apenas uma hipótese, sei que não existem vampiros!), vocês acham mesmo que ele sairia por aí dizendo para a molecada quem realmente era? Um vampiro de verdade (se existisse) jamais diria seu segredo para alguém e muito menos sairia por aí querendo adeptos (mais vampiros) para concorrer com ele nas sua refeições humanas (essa é muito boa! rsrsrs), e além disso, se o cara fosse mesmo um vampiro, sugaria seus sangues até a última gota, ou então, queimaria no sol, o cara foi fotografado durante o dia.
Quem cai no conto do vampiro, pra mim é retardado ou muitíssimo chapado (drogas, mesmo!).
Curtir histórias de vampiro é uma coisa, acreditar em qualquer bostinha que diz ser um vampiro é coisa de retardado, nada contra emos ou qualquer tribo, mas antes de sair procurando vampiros por aí, arranjem algo útil na vida pra fazer, ao invés de ficar se lamentando da vida vão trabalhar, estudar, jogar vídeo game, sei lá... Sou a favor de uns bons tapas na bunda desse povo mimado e retardado, quem sabe não acordem para a vida. Ô fase aborrescente! Povo acorda! Sonhar é muito bom, mas por favor, com pelo menos um dos pés no chão, que voa pode cair e levar um tombo perigoso.
Pais, sejam menos ridículos e participem mais da vida dos seus filhos para não acabarem passando ridiculo com moleque de pescoço chupado! Se não tem capacidade de educar, então nem invente de querer ter filho...
Não descartem o uso de drogas, ou bebidas (si que tb são drogas!, Bolas!), para a molecada ter caído nessa deviam estar no meio do maior barato (é isso que estão pensando: podiam estar sob efeito de alguma droga).
Diálogo é tudo! nada que uma boa conversa não dê jeito (faça isso com seus filhos sempre, e os acostume desde pequenos, se deixar pra depois, não adianta tentar que a coisa fica impossível, pois aborrescente nunca dá o braço a torcer, principalmente quando está em alguma tribo, pois serão os amigos que farão a sua cabeça, devido a ausência do diálogo com os pais.)
Se perceberem que seus filhos estão com caraminholas na cabeça, uma boa solução: Façam eles arranjarem um emprego, daqueles bem cansativos, tipo no Mc'Donalds, Bob's, ou qualquer lanchonete dessas da vida que fazem trabalhar sábados e domingos, para assim eles não terem tempo hábil para pensar bobagens (pois mente desocupada vira casa do diabo).
Quem sabe assim, esse monte de moleques não resolve parar com essas idéias idiotas...

Nenhum comentário: